o autor

Léo é um “antigo jogador novo”.
Conheceu o RPG por meados de 1994 com algumas sessões de GURPS.
Logo depois, conseguiu por as mãos em uma cópia do antigo D&D (o famoso “caixa da GROW”) e saiu por aí ensinando quem queria aprender para que ele também pudesse jogar.

Por volta de 2001 teve a chance de conhecer um grupo de amigos que também eram um grupo de jogo, e com eles, iniciou sua primeira campanha no, então novíssimo, Dungeons & Dragons 3a. edição.
Com o grupo migrou para o 3.5 e ainda teve a chance de experimentar outros cenários fantásticos em micro-campanhas, que chegavam a durar de 2 a 10 sessões, e principalmente a vedete de todos do grupo: Call of Cthulhu.

Nesses 7 anos com o grupo (que também viraram seus melhores amigos) escreveram um livro e uma revista (do tamanho de um livro), jogaram 3 grandes e longas sessões de D&D, conhecidas por eles como Forgotten Hells, Necropia e Ravenloft.
A primeira simplesmente pelo teor de perigo que o mestre adicionava às aventuras oficiais, a segunda leva o nome do cenário próprio idealizado pelo mestre do grupo e a última por ser onde se começou a campanha.
Todas elas duraram mais de 2 anos e tiveram muitos personagens que são lembrados até hoje.

Agora, no D&D 4th, ninguém sabe qual personagem irá sobreviver por tanto tempo ou qual será o sempre famoso “líder do grupo”.
XD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: